quarta-feira, 18 de maio de 2011

II Conferência Internacional das Cidades Inovadoras (CICI 2011) - Sistema FIEP

Jaime Lerner - Um panorama inovador e sustentável para cidades brasileiras

 Jaime Lerner - Arquiteto e Urbanista

A CICI2011 - II Conferência Internacional de Cidades Inovadoras - contará com a presença de renomados especialistas e pensadores dos 5 continentes do mundo para debater o futuro das cidades de todo o planeta. Confira as palestras destaques que acontecem nos quatro dias do evento e participe!

Essa é a CICITY, a cidade virtual da CICI2011. Como qualquer cidade, ela é formada por pessoas, ideias e tecnologias. O que determina o desenvolvimento da CICITY é a forma como os inscritos interagem com o evento - desde as palestras a que assistem até as pontes que estabelecem entre si.
Cada vez que um participante da CICI2011 passa o crachá pelo leitor de código de barras, está contribuindo para que os temas em debate ganhem importância na estruturação da cidade virtual. E aqui você pode visualizar essas transformações.


Parag Khana -  O Reflorescimento das Cidades
Parag Khana (EUA) Consultor de assuntos externos da campanha de Barak Obama para Presidência , eleito uma das 75 pessoas mais influentes do planeta pela Revista Esquire, André Batista, representanto a Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná e Rodrigo Rocha Loures, ex-Deputado Federal.