sexta-feira, 20 de agosto de 2010

5ª Formatura de Capoeira 2.010

O Prefeito Municipal Dr. Jorge Luiz Martins Tavares juntamente com o Assessor Especial do Departamento de Esporte, Cultura e Turismo de Tunas do Paraná, tem a honra de convidar a todos para prestigiarem a 5ª Formatura de Troca de Graduação Estudantil de Capoeira, nos dias 27 e 28 de agosto de 2.010, com a presença do Presidente da Liga Brasileira de Capoeira Mestre Sergipe, Vice Presidente da Liga Mestre Maguila, Diretor do Projeto Capoeira Sem Fronteira Mestre Dilúvio e Presidente da Associação de Desportos Paranaense Mestre Amiltom e demais autoridades, serão 06 apresentações e mais de 150 alunos na graduação, todos coordenados pelo Contra Mestre Fera (Sílvio Silva Filho). Compareçam e prestigiem, na Casa da Cultura.

Entrega de Uniformes da Fanfarra


Foram entregues hoje (20/08) para alguns dos alunos da Fanfarra Municipal de Tunas do Paraná os uniformes doados pela FIA (Fundação para a Infância e Adolescência) e repassadas pelo Departamento de Ação e Bem Estar Social, nossos alunos provaram e aprovaram muito os agasalhos.

Telecentros nos bairros

Foram entregues ontem (17/08), dois novos telecentros para os moradores dos bairros Anta Gorda e Ouro Fino em Tunas do Paraná, contando com sala de multiuso com tv, dvd, impressora e quatro computadores ligados à internet, onde ficara como monitoras pessoas do próprio bairro e funcionará de segunda a sexta-feira das oito horas as dezessete horas, é o interior plugado na modernidade e acessando mais informação e viajando nas redes virtuais, mais uma conquista da atual administração municipal, estiveram presentes na entrega o sr. Prefeito Dr. Jorge Luiz Martins Tavares, os secretarios municipais da Cultura, Educação, Ação Social, Meio Ambiente respectivamente (André, Elizângela, Edson e Luiz Henrique), demais convidados e moradores da região.Segundo o Coordenador dos Telecentros Nilson Reis, a sala multiuso será muito util para os moradores, estudantes e empresas da localidades.

Parceria Público/Privida

                            Adriana Ferreira entregando os tatames e as camisetas do Projeto Judô Para Todos
Ontem dia 19/08  aconteceu a entrega oficial dos materiais doados pela Empresa  Arauco Forest do Brasil S/A ao Departamento de Esporte, Cultura e Turismo de Tunas do Paraná, são 200 (duzentas) camisetas aos alunos do Projeto Municipal de Judô e uma área de 50 metros quadrados de Tatames, mais uma grande parceria entre Prefeitura Municipal  de Tunas do Paraná e a Empresa Multinacional Arauco. Parabéns ao Prefeito Dr. Jorge Luiz M. Tavares pela implantação do Judô, um  esporte olímpico  no  nosso município, ao  Assessor Especial do Departamento, Professor André Luiz Batista pelo projeto contemplado pela empresa e  em especial para a Coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Social da empresa Maristela Aparecida da Silva , pela grande iniciativa de apoiar mais um projeto do município. Obrigado Arauco, nossas crianças  agradecem.