terça-feira, 6 de julho de 2010

Copa da Integração Metropolitana de Futebol

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL
PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
SECRETARIAS DE ESPORTE E LAZER E ASSUNTOS METROPOLITANOS

Jogos da 3ª rodada da Copa Metropolitana no fim de semana
As equipes classificadas na Copa Metropolitana de Futebol irão se enfrentar no próximo fim de semana, na 3ª rodada dos jogos de ida e volta do torneio. Neste domingo, três jogos marcaram a fase dos jogos de volta.
Em Fazenda Rio Grande, o time da casa venceu o Tunas do Paraná por 4 x 3. Em Almirante Tamandaré, Desportivo Bordignon, de Pinhais, ganhou de 3 x 1 do Bocaiuvense. Em Agudos do Sul, o time de Campo Largo bateu a equipe da casa por 4 x 1."A Copa da Integração está dando novas chances aos atletas jogarem com equipes de outros municípios e isso faz aumentar mais a paixão pelo futebol", disse José Mendonça da Silva, árbitro do jogo entre Fazenda Rio Grande e Tunas do Paraná. O assistente Leandro Baptista da Silva, disse que a Copa é uma forma de estar trabalhando com futuros atletas e é um grande aprendizado.
O secretário de Esportes de Tunas do Paraná, André Luiz Batista, defende a continuidade do campeonato. "Parabenizo a Prefeitura de Curitiba, a Secretaria de Assuntos Metropolitanos de Curitiba e a Federação Paranaense de Futebol pela iniciativa de organizar esse torneio", afirmou."É uma ótima parceria que veio para ficar", afirmou o presidente da Liga de Campo Largo, Alceu Mocelin Ferreira. "Essa Copa é um sucesso, significa integração e participação, alegria e lazer", afirmou Elizeu Negrello, presidente do clube de Agudos do Sul. Para Carlos Deodato, técnico do time de Campo Largo, "este campeonato é uma grande oportunidade e precisa continuar".
Resultados da Copa Metropolitana de domingo, 4 de julho de 2.010.
Fazenda Rio Grande 4 x 3 Tunas do Paraná
Desportivo Bordignon (Pinhais) 3 x 1 Bocaiuvense
Agudos do Sul 1 x 4 Campo Largo
Confira os jogos do fim de semana: Sábado, 10 de julho - Horário: 15:30h
Campina Grande do Sul x Desportivo Bordignon
Local: Estádio Municipal de Campina Grande do Sul
Domingo, 11 de julho - Horário: 10:00h
Leão Branco (São José dos Pinhais) x Campo Largo
Local: Estádio Moacir Tomelim - São José dos Pinhais

Maracanã (Colombo) x Araucária
Local: Estádio Municipal Rio Verde

Fazenda Rio Grande x Quatro Barras
Local: Estádio Municipal Fazenda Iguaçu